domingo, 5 de julho de 2009

Isolde - a assimar de asas


Isolde ---- Asimar



ela foi indicada como guardiã de uma espada (curta) artefato que era guardada como símbolo de uma linhagem muito antiga de uma família muito nobre e neste templo a família se dedicava a um costume pouco comum eles tinham se tornados monges e ninja .

mas isolde ignorava o que eles faziam desde que ninguém desfrutasse de forma desonrosa com a espada ela sabia que a vontade da espada era encontrar alguém tão nobre quanto isolde a espada é uma relíquia gemea de sua espada vingadora (longa) espada que escolheu isolde para servi-la e disse a ela um dia vc conhecera um amor e essa pessoa usara a outra espada despertando os poderes dos paraísos gemeos porem ela poderia ser empunhada por outra pessoa nobre que mesmo que não se apaixone por isolde poderá despertar parte de seus poderes para usar em causas nobres e honradas .





mas o destino armou um complo um incubus se passando por paladino armou e enganou isolde para se aproximar da espada fingiu amala ate que conseguiu chegar próximo ao artefato e assim rouba lo triste de ser enganada ela se submete a uma punição dar a vida em busca da arma e ainda matar o incubus que mesmo amando ela não suporta que ele seja o que é ...uma criatura maligna .



isolde vai atrás da criatura ate ravenloft la trava algumas batalhas mas a criatura consegue acessar o plano de Forgothen ela consegue chegar de la apenas com seu amigo monge que acompanha ela (skeiti o nome dele ) . chegando em Toryl o incubus tinha armado uma armadilha pra ela com os gigantes do gelo fazendo assim que ela caísse e perdesse sua memoria temporariamente.

Um comentário:

  1. E aí Beto!
    Já tinha visto o blog, tá bem feito.
    Meio nada a ver com o post, ou pensando bem talvez tenha .... um incubus ...., mas o Cláudio me mandou uma msg no cel que não conseguia falar contigo, eu tentei o teu número e não rolou mesmo, talvez tenha recebido a msg em uma das outras formas que te mandei, contudo por via das dúvidas .....

    ResponderExcluir